terça-feira, 21 de março de 2017

Moção contra a Reforma da Previdência, proposta por vereadora Sandra Kennedy, é aprovada por unanimidade



Nesta segunda-feira, 20 de Março, a Câmara Municipal de Registro votou a Moção de Apelo para que os Deputados mais votados em Registro/SP votem contra a Reforma da Previdência no Congresso Federal. O auditório da Câmara esteve lotado por munícipes contrários a Reforma da Previdência. 

A articulação da Moção de Apelo é resultado da mobilização popular no Ato Contra a Reforma da Previdência, da última quarta-feira, 15 de Março, no qual mais de 20 entidades estiveram presentes, inclusive o mandato da vereadora Sandra Kennedy. Ao final do Ato, um dos encaminhamentos levantados foi a proposição desta Moção de Apelo. 

Portanto, a aprovação por unanimidade da Moção de Apelo é vitória popular, da mobilização das mais de 300 pessoas que passaram no ato, é vitória do povo organizado.

Não permitiremos que passe nenhuma Reforma da Previdência que retire direitos! Se queremos um caminho para garantir vida longa a Previdência, o caminho é combater a sonegação das empresas e cobrar as dívidas devidas ao Estado, colocar fim às isenções tributárias descabidas e não ser vassalo dos interesses dos credores da dívida pública, só assim poderíamos discutir melhor o que alardeiam como rombo da Previdência.